Popular Post

Posted by : Team Galaxy Defenders BR 27.1.14

Hello GDs. Com um pouquinho de atraso, mas está aqui a fã do mês de Janeiro da House Judd!





"De certa forma eu gostei dos guys terem se juntado com o Busted, só que o fato deles terem cancelado o álbum me incomodou muito, achei um exagero. Como eles já nos privaram da Memory Lane, coisa que me magoou muito, não me importo muito deles terem nos privado dessa tour com o Busted. Eu não gostaria que McBusted fosse eterno, até porque eles mudaram bastante depois que se juntaram, mas é legal eles ajudarem os caras e tal. Me julguem por pensar assim, mas é o que eu acho."



Quarta tem mais fã do mês!
Beijos, Mah

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Team Galaxy Defenders BR, seu fã clube do MCFLY. No ar desde 19 de outubro de 2012. -