Popular Post

Posted by : Team Galaxy Defenders BR 16.1.14

Então vamos para a primeira fã do mês do ano de 2014.
E ela é da House Jones.

 
 
 "Recentemente nossa banda querida nos presenteou com suas novidades, e é sobre uma delas que iremos conversar. E o tema desse debate é o Projeto "McBUSTED". O que vocês acham dessa formação? Você tem algum medo de que isso de muito certo e seja eterno? E o mais importante, alguns integrantes dessa nova banda nos disse que a tour deles só passará por UK. Como se sente sendo um(a) brasileiro(a) privado(a) dessa tour? Lembrando que já fomos privados da Memory Lane!"


   "Não curti  desde  o  início,  eu  amo  Busted,  e  sei  que  eles  são  de extrema importância para o McFLY. Não, eu não me esqueci que a primeira tour do McFLY foi com o Busted, muito menos que a primeira aparição  deles  na  TV  foi  logo  depois  da  apresentação  do  Busted, tenho um carinho enorme por isso,  mas  McBUSTED só é  legal  no Memory Lane Tour e apenas assim! Eu venho tendo “problemas” com o McFLY na verdade, desde o Radio:Active, não achei que a banda evoluiu musicalmente, eles apenas mudaram de estilo - podem ficar revoltadas e me xingarem - mas McFLY não tem gênero de musica definido, e agora que estou na faculdade, e estudando sobre Indústria Cultural, eu vejo claramente isso. McFLY segue tendências, apostam nisso e isso é muito ruim. O TALENTO deles é INDISCUTÍVEL, mas eles ainda precisam amadurecer como banda. Tem uma frase, que eu ouvi que acho que resume meu sentimento no momento  “Eu amo você, mas não gosto mais de você!” e é isso, eu amo e sempre vou amar McFLY, mas não estou gostando mais quanto antes. Eu entendo perfeitamente a questão de diferenciar, afinal a gente que cresceu com eles  também diferenciou muito  com o  passar  dos  anos,  mas McFLY mudou completamente,  e não me xinguem até eles sabem disso. Eu tenho outro exemplo de banda que cresceu e amadureceu,conhecem The Maine? Eles ainda tocam o mesmo tipo de música,porém evoluíram musicalmente. Foi difícil eu por isso pra fora, porque é difícil  você apontar  as  falhas de  alguém que você ama,  porque quando se ama algo, você simplesmente ignora tudo, e o amor que eu sinto por eles é igual de todas as Galaxy Defenders, a gente sente necessidade de protegê-los, mas depois dos últimos acontecimentos isso não me sai da cabeça. Até Motion in the Ocean tava tudo tão lindo, ai veio Radio:Active,  legal,  ai  vem Above The Noise e CAGA tudo, ai veio o Memory Lane - The Best of McFly (Deluxe Edition) pra amenizar a situação, ai vem a palhaçada pra entregar o sexto álbum,e deixando claro que não culpo o James nem o Matt por isso, todo mundo começou a  fazer  projetos  solos,  e  eu  como fã  fico como? Aceito tudo isso de boas e fico feliz, porque fã que é fã aceita tudo que o ídolo faz? O CARAMBA! Essa porra ta toda errada, e ninguém ta percebendo  isso,  ou  até  percebem,  mas  ficam  com  aquele  velho pensamento de quem tem que aceitar porque se discordar por um instante das coisas que o ídolo faz vai ser menos fã, porém o que eu penso a respeito disso é que, eu os conheço bastante como banda e os acompanho a um par de tempo, então se eu sei apontar os “erros”e dar justificativas convincentes isso não me deixará menos fã e sim ao contrário, mostrará que eu tenho opinião própria sobre algo que eu gosto tanto. PORTANTO, não eu não gostei de McBUSTED, mas mesmo assim eu gostaria sim de ver um show deles 6 juntos, como eu disse apenas UM SHOW e pronto."


Polêmico hein. Qual a opinião de vocês? Coloquem aqui nos coméntarios.

Beijos, Mah


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Team Galaxy Defenders BR, seu fã clube do MCFLY. No ar desde 19 de outubro de 2012. -