Popular Post

Posted by : Team Galaxy Defenders BR 29.1.14

E vamos para mais uma fã de Janeiro...





"McBUSTED. Quando eu vi esse nome pela primeira vez foi no show dos 10 anos de McFLY, porém nunca imaginei que isso seria levado mais a frente. Eu fiquei super empolgada quando vi o Busted tocando com o McFLY no RAH. Foi épico! A empolgação dos 6 por estarem tocando juntos era contagiante, mesmo que você não estivesse ali no show. Vendo os vídeos pelo computador, dava para sentir isso.. A formação é legal, fica claro que eles estavam fazendo algo que gostam.  A única coisa chata da situação é que, aos olhos da maioria das fãs, o McFLY está dando prioridade ao McBUSTED e não ao tão esperado álbum 6. Já estamos há alguns anos na espera de um álbum inédito, cheio de novidades e o máximo que tivemos foi LIOTR como single.. Não está tendo divulgação alguma e isso me agonia a cada dia que passa! Agonia não ao ponto de não ser divulgado e não ter vendas etc, isso é ridículo, e sim por eu não saber nada, simplesmente NADA sobre o novo álbum. Apenas que ele será lançado em fevereiro, de acordo com as entrevistas que o McFLY deu. Mas mesmo com toda essa angústia, quanto ao McBUSTED ser eterno... É como se não fizesse diferença. McBUSTED pode durar o tempo que for SE o McFLY em si continuar existindo e fazendo seus shows separados, seus álbuns separados, tudo separado disso de "McBUSTED". E quanto a tour que eles farão esse ano é legal estarem fazendo isso. Por um lado é chato estar do outro lado do oceano e ser "excluído" disso porque parece ser uma oportunidade única de ver McFLY e Busted (mesmo sem o Charlie) reunidos. Mas por outro lado eu penso que seria um investimento e tanto deles virem pra cá e talvez se eles viessem significaria que McBUSTED passou a ser algo maior do que algumas fãs (e eu também) gostariam. Então deixa assim, deixa quieto com a tour lá. CASO eles viessem pra cá eu tentaria não perder essa oportunidade, mas como ainda não vieram.. tá ok. Só acho que acima de tudo o McFLY sabe (eu espero) o que está fazendo e se é isso que eles querem no momento, só nos resta esperar essa fase deles acabar e torcer pra que realmente o álbum 6 saia em fevereiro."

Sexta tem mais!
Beijos, Mah

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Team Galaxy Defenders BR, seu fã clube do MCFLY. No ar desde 19 de outubro de 2012. -