Popular Post

Posted by : Team Galaxy Defenders BR 24.2.14

E vamos para a fã do mês de Fevereiro !






Recentemente nossa banda querida nos presenteou com suas novidades, e é sobre uma delas que iremos conversar. E o tema desse debate é o Projeto "Quero Ser Pai"! Nós já sabíamos que isso cedo ou tarde iria acontecer e já prevíamos (pelo menos eu) que o primeiro a entrar de cabeça (literalmente) nisso seria o Fletcher. Me conta, essa notícia te pegou de surpresa? E como você reagiu? Porque eu fiquei tão feliz que quase fui comprar roupinhas para o baby que nem o sexo eu sei.

"Sim! Essa noticia me pegou completamente de surpresa! Eu cheguei em casa e fui olhar meu instagram, quando vi um print que haviam tirado do vídeo. Na hora, eu fiquei meio confusa , tipo, “meu Deus, o que ta acontecendo?” e já comecei me desesperar né, acho que vocês me entendem, haha. Então entrei no twitter, e todo mundo já estava falando sobre isso, eu não sei descrever minha reação, mas foi um choque! Eu chorei demais, mas não de tristeza e sim de emoção, porque imaginar o meu Fletcher com um bebê nos braços faz meu coração bater mais forte, sério! Então entrei no twitter do Tom e vi o vídeo, e eu chorava, chorava e chorava! Ao mesmo tempo em que senti saudades do Tom de 18 anos, me bateu um orgulho tão forte dele, não sei explicar, mas fiquei muito feliz por ele, muito mesmo! Já sou fã do Baby Fletcher e ele ainda nem nasceu! Imaginem que fofura vai ser esse bebê?  Com um pai desses né, rs. Mas sim, eu fiquei muito feliz, imagino que todas as Galaxy Defenders ficaram. Assim que esse bebê nascer, vou fazer questão de comprar roupinhas e mandar para o endereço do Tom, hahahaha!"
 
Beijos, Mah

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Team Galaxy Defenders BR, seu fã clube do MCFLY. No ar desde 19 de outubro de 2012. -