Popular Post

Posted by : Team Galaxy Defenders BR 15.2.14

E vamos continuar com as fãs do meses.
Hoje temos a da House Jones do mês de Fevereiro.








"Recentemente nossa banda querida nos presenteou com suas novidades, e é sobre uma delas que iremos conversar. E o tema desse debate é o Projeto "Quero Ser Pai"! Nós já sabíamos que isso cedo ou tarde iria acontecer e já prevíamos (pelo menos eu) que o primeiro a entrar de cabeça (literalmente) nisso seria o Fletcher. Me conta, essa notícia te pegou de surpresa? E como você reagiu? Porque eu fiquei tão feliz que quase fui comprar roupinhas para o baby que nem o sexo eu sei."

Minha primeira reação foi de total surpresa! E confesso que fiquei extremamente feliz, desde o inicio que virei fã e comecei a conhecer a banda, sempre adorei o Tom e a Gio, gosto muito deles juntos e depois que li o Unsaid Things só me apaixonei mais ainda por eles, pelo amor deles, pois é lindo demais o que eles sentem um pelo outro, é  verdadeiro, e é tão grande que me contagia mesmo. Vir uma criança deles ao mundo, é lindo, esse baby vai ser muito amado, com os pais que ele terá, com tudo que ele terá, me emociona só de pensar.
A única coisa que eu sinto é alegria, minha reação foi espontânea de felicidade, em nenhum momento meu amor pelo Tom mudou ou sofreu alguma coisa, o que eu conheço dele, o amor que eu sinto por ele vai muito além de pensar em sentir ciúmes de alguma coisa haha e também essa criança vem ao mundo para mudar a vida do Tom e da Gio, e principalmente as nossas, das fãs, que vamos paparicar (ok sendo por twitter, facebook) até não dar mais essa criança, e sendo um filho ou filha do Tom, puxando a ele, não tem como não pensar em uma criança especial.
Só sei que amarei essa criança, e continuarei cada vez mais apaixonada por eles, ver que a felicidade conspira na vida deles intensifica mais ainda meus sentimentos e me inspira muito, pois tenho uma admiração enorme por eles, a história de cada um, falando de Tom, Danny, Dougie, Harry, suas mulheres, namoradas, se ligam e acabam na história do McFly, e falando bem a verdade, McFly é uma vida, é uma lição e uma inspiração pra vida de qualquer um.

Beijones, Mah

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Team Galaxy Defenders BR, seu fã clube do MCFLY. No ar desde 19 de outubro de 2012. -