Posted by : Team Galaxy Defenders BR 28.11.13


E ae Gds? Hoje temos a Fã do mês da house mais pop: a Marcela Monteiro da House Poynter! Confere o depoimento dela.


                                                                        Facebook

"Espero que não me interpretem mal com algumas coisas que eu vou falar. Eu sou sincera, e quando não me sinto completamente satisfeita com algo que meus ídolos fazem, eu falo mesmo. E não vai ser diferente com o McFLY só porque eles são minha banda favorita.
Eu amei Love is Easy e Love Is On the Radio. Música, letra e clipe. Mas sinto falta daquele McFLY de Radio:Active, daquele McFLY de Corrupted, Lies e The Last Song. Sei que eles estão em uma nova fase e tal. Mas tô achando que tá tendo muito "love" nesses dois últimos singles. Sinto muita falta de músicas como Silence Is a Scary Sound com aquela letra meio "revolta". Eu estou muito muito ansiosa para o novo álbum, e desejando profundamente que tenha músicas como as que eu citei, porque amo música assim... entendem? Eu acho uma droga eles não mostrarem nada para nós, tipo nome do álbum, capa, tracklist e previews da música... eu sei que isso aumentaria mais nossa curiosidade, mas tenho certeza que todo mundo ia gostar, não? Espero que o sexto álbum agrade a todos, seja como for e ponto.
Aproveitando o embalo, quero falar um pouco sobre McBusted. Estou muito feliz que eles estejam juntos. Saindo juntos, performando juntos e tudo mais. Mas, sinceramente, eu preferia que eles lançassem o álbum primeiro e só depois fizessem essa tour com a Busted. Isso tudo enche minha cabeça! Tudo é porque quero demais o álbum novo. O McFLY é uma banda única. Eles não são muito de ligar pra prêmios, divulgações e tal. Mas isso tem os lados bons e ruins... mas cabe á vocês decidirem isso. Eu amaria ver o McFLY explodindo com um hit (não tô nem aí pra posers que possivelmente poderiam aparecer), concorrendo a prêmios famosos e ganhando com a nossa ajuda. Não seria ótimo ver o fandom todo se reunindo pra votar no McFLY? Imaginem ver os nossos meninos serem chamados ao palco para receber o prêmio de Melhor Banda? Imaginem a felicidade deles e a nossa? Seria um orgulho enorme!
Enfim, isso é o que eu queria que acontecesse. Esperando o novo álbum com todo meu amor e desejando que traga muitas felicidades pra todas nós GDs, (especialmente as brasileiras porque merecemos muito!) e pra eles também."

Espero que tenham gostado. Até a próxima!



                                                                                                      Raafa Ricco (Fb@)

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Team Galaxy Defenders BR, seu fã clube do MCFLY. No ar desde 19 de outubro de 2012. -