Posted by : Team Galaxy Defenders BR 9.10.13

Olá GD's, como estão? Hoje a entrevistada é a nossa chefona Camilla Tenório! Espero que gostem! Eu, pessoalmente, gostei bastante da entrevista. Se vocês gostaram também não se esqueçam de comentar ali embaixo!


Facebook


1- Primeira pergunta, e digamos pergunta de praxe, quando e como conheceu McFLY?
R: É até uma coisa engraçada, eu sou fã do McFLY há uns sete/oito anos e um dia minha mãe me pediu para procurar músicas da Madonna, ai eu fui em um site e meu PC travou, juntando com a minha internet - que naquela época era horrível -, então eu comecei a clicar desesperadamente nas coisas e quando meu PC/internet voltou ao normal abriu na página do MCFLY. Destino.
2- Qual foi a primeira música que ouviu?
R: 5 Colours in Her Hair. Clássico.
3- Qual a maior loucura que você já fez por eles?
R: Eu não considero loucura, porque tudo que eu fiz por eles me trouxe pessoas especiais na minha vida. Mas eu acho que a mais louca foi ir para SP, até hoje meu pai acha que minha tia foi para o show comigo...
4-Como a banda/o trabalho da banda te ajudaram/ajudam?
R: Eu acho que o esforço dos garotos me serviu e ainda serve de exemplo. Não só o esforço, mas o amor que eles sentem pelo trabalho deles, e é isso que eu quero levar para a minha vida.
5- Qual a melhor coisa em ser fã do McFLY?
R: Acho que não existe um único motivo, na verdade é o conjunto. É o fato de sermos GDs, das músicas, dos exemplos que eles são, etc.
6- Você é tão fã, que chegou a criar um FC, conte-me mais sobre isso.
R: Ah, eu criei dois na verdade, um para o nordeste e outro para o Brasil. Bem, foram meses complicados, mas gratificantes, pelo FC do nordeste eu pude finalmente encontrar com o Gee, meu melhor amigo, que eu devo ao McFLY, porque se não fosse pela banda eu não teria conhecido ele.
7- McFLY lhe trouxe boas músicas, bons momentos, bons surtos, bons amigos, e boas historias pra contar. Sei que você com certeza já agradeceu de varias formas, mas se um dia eles estivessem na frente e você pudesse dizer pessoalmente esse obrigado, como acredita que ele seria?
R: Da forma que foi, da forma mais sincera que eu pude, dizendo um simples "Muito obrigada por tudo".
8- Com o passar dos anos você amadureceu, e com certeza sua parte fã também. O que poderia me dizer sobre isso?
R: Eu acho que no começo eu era fanática demais, eu deixava de fazer muitas coisas para ficar chorando na frente do PC por causa deles, eu não me arrependo dessa época, todo mundo precisa passar por isso um dia, mas hoje eu vejo que tudo aquilo não era necessário, que eu não preciso matar ou viver por eles, que eles fazem parte do meu sorriso contudo não são os únicos capazes de me fazer sorrir.
9- Qual foi um dos momentos mais engraçados que você já passou como fã?
R: As filas para o show, são momentos inesquecíveis em que qualquer van que vira é a van do McFLY, quando eu passei a mão nos braços/peitoral do Judd, foi engraçado e quando eu soltei uma cantada via pedreiro para o Jones, a risada dele pessoalmente é algo mágico.
10- Mas então, que mensagem você pode mandar para os fãs (independente até de ser de McFLY) mas uma mensagem pra quem é fã e passa por momentos difíceis nessa área, que até desacreditam que isso vá levar eles longe. O que você poderia dizer para essas pessoas?
R: Bem, eu acho que todo mundo precisa de uma base para ser quem é. Minha base foram as minhas bandas, os meus livros e os meus pais. A gente pensa que não, ou melhor, nossos pais pensam que não, mas quando somos fã de alguma banda, nós crescemos. O McFLY me ensinou muitas coisas, lições que eu quero passar para os meus filhos, lições sobre o amor, sobre a amizade, sobre a vida. Ser fã de uma banda sempre leva a pessoa a algum lugar e a pessoa nunca deve deixar de sonhar.
Carol: Espero que as pessoas que lerem prestem bem atenção e aprendam com a sua mensagem. 
11- Agora pra finalizar nossa entrevista senhorita Camilla, recadinho para as posers -q
R: Na verdade, acho que o recado é mais para quem não gosta delas. Lembrem-se: de uma poser surge uma fã e se você é fã, você já foi uma poser um dia.
Carol: Olha, que profundo, e muito bem colocado dude!
Muito obrigada pela entrevista, e por ceder esses minutos do seu tempo!
Camilla: Obrigada. De nada Carol, eu é que agradeço.

A entrevista foi essa galera. Até a próxima!
Bjs, Camis.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Team Galaxy Defenders BR, seu fã clube do MCFLY. No ar desde 19 de outubro de 2012. -