- Back to Home »
- CASAMENTO , MCFLY »
- Tom fala sobre discurso de casamento e lista de nomes de bebês
Posted by : Team Galaxy Defenders BR
17.2.13
O site
inglês Female First postou uma matéria, alguns dias atrás, sobre o discurso de
casamento e a lista de nomes de bebês que Tom e Giovanna já começaram a
elaborar. Confira a tradução abaixo:
“Tom Fletcher, do McFly, e sua esposa Giovanna já começaram a planejar nomes de bebê para o futuro e embora não estejam tentando por agora, o casal está ficando mais familiar.
Tom e Giovanna Fletcher já têm uma lista de nomes de bebê para sua futura prole. Os namorados de infância, que se casaram em maio do ano passado, não estão preocupados em “tentar” ter filhos por enquanto, mas eles estão ficando mais “familiares”.O cantor do McFly disse: “Nós temos ficado assim por um longo tempo… Vamos deixar acontecer, não queremos o estresse de ficar tentando”.
“Nós já temos uma lista de nomes, mas está sempre se modificando. Você tem que chegar logo e começar a mostrar listas para as pessoas, porque então nós podemos ficar tipo ‘nós reservamos esse!’”
Enquanto o casal não está esperando ainda, Giovanna revelou que eles querem entre duas e quatro crianças quando começarem uma família.O discurso de casamento de Tom, de 27 anos, no qual ele cantou um medley dos maiores sucessos do McFly com as letras modificadas para se adequarem à ocasião, se tornou viral depois que ele o colocou no YouTube para compartilhar com sua família nos EUA.
Apesar de ser um grande gesto romântico, o criador do sucesso ‘Love Is Easy’ admitiu que sua performance foi o resultado de não conseguir fazer um “discurso normal”.
Ele disse: “O negócio é, foi uma saída, porque era mais fácil fazer uma música para mim – é como se um encanador dissesse: ‘eu não quero fazer um discurso, vou só consertar o encanamento’. Isso é o que eu faço, para mim é mais fácil escrever uma música. Eu sou um lixo em discursos. Eu escrevi um discurso normal, mas não conseguia passar da metade dele sem entrar em pânico, foi muito ruim”, ele disse.”